O mail e o blog

Como tínhamos pensado contactar com alguns psicólogos e outros especialistas no tema tornou-se necessário a elaboração de uma conta de e-mail para o grupo para não serem utilizadas as contas de e-mail pessoais dos elementos do grupo. Após várias sugestões, o e-mail ficou definido como: aijst12@gmail.com. A partir do momento da criação da conta de e-mail, todos os contactos estabelecidos foram através deste. Pouco tempo depois da criação do e-mail, a criação de um blog foi uma decisão tomada pelo grupo, não só por ter sido já sugerida por alguns elementos do grupo, mas também por termos verificado que alguns grupos da mesma disciplina de outras escolas haviam criado um. Tomada a decisão de onde ficaria alojado o blog, obtivemos um link para o mesmo: http://cerebroemente12.blogspot.com.

Neste blog, ao longo do ano fomos publicando artigos relacionados com o nosso tema, notícias, curiosidades, desafios, etc.

A divulgação do blog foi um aspecto importante e, para tal, cada um dos elementos do grupo realizou um cartaz para este fim. Também num fórum da internet relacionado com a disciplina e, consequentemente, visitado por alunos, publicámos o endereço do nosso blog. Fizemos também tirinhas de papel com o endereço para distribuir à comunidade escolar.

Picture

Cartaz elaborado pela Ana Meirinhos

Picture

Cartaz elaborado pela Inês Sousa

Picture

Cartaz elaborado pela Joana Gregório

Picture

Cartaz elaborado pela Soraia Carvalho

Picture